});
Terça, 23 de Junho de 2026
23°C 26°C
Maceió, AL

Eleitores de município sul-mato-grossense escolhem novo prefeito

Eleito em 2020 teve registro de candidatura rejeitado em definitivo

Colaboração para o Jornal Online Alagoas
Por: Colaboração para o Jornal Online Alagoas Fonte: Agência Brasil
16/05/2022 às 16h05
Eleitores de município sul-mato-grossense escolhem novo prefeito
© Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Os eleitores de Angélica, em Mato Grosso do Sul, escolheram neste domingo (15), em eleições suplementares, os novos prefeito e vice-prefeito do município.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com 42,01% dos votos, a chapa formada por Edison Cassuci Ferreira (PDT) e Paulo Cezar Contiero Conconi (PTB) foi a mais votada e governará o município até 2024. A posse dos eleitos será em 6 de junho.

As eleições suplementares foram realizadas após o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) ter rejeitado definitivamente o recurso de João Donizeti Cassuci (PDT), que, apesar de ter sido o mais votado no pleito de 2020, concorreu com o registro de candidatura indeferido (sub judice) e estava em situação pendente no cargo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Maceió, AL
25°
Tempo nublado
Mín. 23° Máx. 26°
26° Sensação
4.64 km/h Vento
80% Umidade
100% (7.31mm) Chance chuva
05h38 Nascer do sol
17h11 Pôr do sol
Quarta
26° 24°
Quinta
27° 23°
Sexta
26° 24°
Sábado
26° 24°
Domingo
26° 24°
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,68%
Euro
R$ 5,89 +0,25%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 342,850,79 -2,70%
Ibovespa
170,230,94 pts -0.08%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada