Quinta, 03 de Julho de 2025
22°C 25°C
Maceió, AL
Publicidade

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, fala sobre transtorno alimentar e revela que desmaiava de fome: 'Eu cheguei a pesar quase 20 kg e mesmo assim me sentia gorda'

A jornalista de 39 anos contou que tinha uma relação extremamente doentia com o próprio corpo, especialmente na adolescência.

Colaboração para o Jornal Online Alagoas
Por: Colaboração para o Jornal Online Alagoas Fonte: Por Gabriela Maruyama
17/07/2021 às 12h20 Atualizada em 17/07/2021 às 12h29
Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, fala sobre transtorno alimentar e revela que desmaiava de fome: 'Eu cheguei a pesar quase 20 kg e mesmo assim me sentia gorda'

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, abriu o coração sobre os anos em que sofreu com transtorno alimentar. Em entrevista ao É de Casa (TV Globo) deste sábado (17), a jornalista de 39 anos contou que tinha uma relação extremamente doentia com o próprio corpo, especialmente na adolescência.

Continua após a publicidade
Anúncio

A influenciadora revelou que foi vítima de diversos tipos de transtornos por mais de 20 anos. A loira também disse que passava dias apenas com maçãs e que, mesmo depois de atingir os 20 kg, ainda se sentia gorda. 

"Eu sofri por mais de 20 anos com essas doenças, eu tinha uma relação completamente doentia com meu corpo e com a minha alimentação, eu tentava não comer e na adolescência foi a pior fase... eu passava dias comendo uma maçã, chegava a desmaiar de fome, tudo isso em busca de ser mais magra. Eu cheguei a pesar quase 20 kg e mesmo assim eu me sentia gorda", relembrou ela. 

Atualmente, Garbin tem um canal no YouTube, intitulado EuVejo, em que aborda transtornos alimentares e busca ajudar mulheres que enfrentam os mesmos problemas. A youtuber ainda tenta mostrar a relação entre a doença e o psicológico. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias