Quinta, 25 de Abril de 2024
25°C 29°C
Maceió, AL
Publicidade

Prefeito JHC entrega alvarás para duas unidades do Assaí que vão gerar mais de mil empregos em Maceió

Unidades do segmento atacadista estarão localizadas nos bairros Mangabeiras e no Farol

14/06/2022 às 08h36 Atualizada em 14/06/2022 às 13h50
Por: Por Assessoria para o Jornal Online Alagoas Fonte: Secom - Maceió
Compartilhe:
Prefeito JHC reunido com representantes do Assaí Atacadista durante a entrega dos alvarás para construção. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió
Prefeito JHC reunido com representantes do Assaí Atacadista durante a entrega dos alvarás para construção. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, entregou nesta segunda-feira (13), dois alvarás de construção para mais duas unidades do Assaí Atacadista na capital. As novas lojas vão gerar cerca 1.200 empregos diretos e indiretos para os maceioenses. Durante o encontro, JHC destacou a importância da parceria com a iniciativa privada para a geração de empregos.

“Fazemos tudo para agilizar e as coisas saírem do papel. Queremos ver os empregos sendo gerados e o desenvolvimento econômico acontecendo cada vez mais. A iniciativa privada tem sido fundamental e por isso o Município atua com agilidade para estimular a criação de mais postos de trabalho em Maceió”, destacou JHC.

De acordo com a empresa, as obras devem iniciar as obras em julho e concluídas até novembro. As lojas ficarão em Mangabeiras e no Farol, como explicou o gerente do Assaí, Fábio Ventura.

“Escolhemos Maceió por ser uma cidade acolhedora e que está em expansão. A perspectiva é que as obras sejam concluídas até o final deste ano. Além disso, o Assaí disponibilizará um link para inscrição das vagas em aberto nos próximos meses.”, disse.

O secretário municipal de Desenvolvimento Territorial, Pedro Vieira, falou sobre a desburocratização do Município para que novas empresas se instalem na capital. “Desde que estiveram aqui pela primeira vez em nossa gestão, não medimos esforços para dar velocidade em todos os pleitos”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.