Sábado, 13 de Setembro de 2025
21°C 27°C
Maceió, AL
Publicidade

Entrevista com o presidente Bolsonaro eleva ibope e "JN" tem recorde de audiência no ano

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho “01” do presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para divulgar a entrevista

Por: Por Jornal Online Alagoas Fonte: Redação / UOL
22/08/2022 às 22h09 Atualizada em 22/08/2022 às 22h22
Entrevista com o presidente Bolsonaro eleva ibope e
TV Globo
O presidente abriu hoje a série de sabatinas com os presidenciáveis na TV Globo. Amanhã, terça-feira (22/8), será a vez de o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) dar entrevista.
 
Em seguida, na quinta-feira (24/8), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será sabatinado. A senadora Simone Tebet (MDB) está marcada para sexta-feira (25/8), fechando a série de entrevistas.
 
Mais cedo, o candidato à reeleição  brincou sobre a entrevista que vai conceder ao Jornal Nacional. Em um vídeo publicado nas redes sociais pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente aparece sorrindo e diz: “Vou dar um beijo no Bonner hoje”.
 

Entre 20h31 e 21h11, horário da entrevista, o "JN" registrou 32,3 pontos de média (46,3% de "share"), contra 24 e 24,5 pontos nas últimas noites. O pico da entrevista de Bolsonaro ao "JN" foi de 37 pontos. Na segunda da semana passada, a média foi de 26,5 pontos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Cada ponto vale por cerca de 78 mil domicílios. A maior audiência do "JN" este ano aconteceu no último dia 3 (27,8 pontos), mas isso foi uma média geral, enquanto os números de hoje se referem apenas aos 40 minutos da entrevista.

Quando a entrevista acabou, o ibope caiu para 25 pontos, a média "normal" do telejornal da Globo.

No horário, a Record ficou em segundo, com 6,5 pontos, seguida de SBT (6,2), Band (2,6) e RedeTV (0,3).

Como esta coluna revelou com exclusividade em junho, apesar de ser sempre líder de ibope, o "JN" vem perdendo público nos últimos anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias