Domingo, 27 de Novembro de 2022 11:42
82 993338984
Educação MAIS EMPREGOS

Prefeitura de Maceió convoca mais 156 auxiliares de sala aprovados no PSS

Contratados atuarão diretamente no suporte aos estudantes da Educação Especial

19/09/2022 18h26
Por: Por Assessoria para o Jornal Online Alagoas Fonte: Secom - Maceió
Auxiliares de sala vão trabalhar na Educação Especial. Foto: Ascom Semed
Auxiliares de sala vão trabalhar na Educação Especial. Foto: Ascom Semed

Em continuidade ao processo de fortalecimento da educação da rede pública municipal de ensino, a Prefeitura de Maceió divulgou a convocação de 156 novos auxiliares de sala aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), que irão atuar diretamente em atividades pedagógicas com estudantes da Educação Especial. A lista de nomeados consta na edição extraordinária do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (15).

Com a nova convocação, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) já soma 1.121 profissionais de diversas áreas aprovados no PSS já nomeados. Os novos auxiliares convocados irão fortalecer o trabalho da Educação da rede municipal junto aos estudantes com deficiência presentes nas unidades escolares da Prefeitura.

O secretário de Educação, José Neto, destacou a importância das novas nomeações. “Nosso objetivo é reforçar cada vez mais a educação de Maceió e essas novas convocações, com certeza, contribuirão para que nossos estudantes possam usufruir de uma educação de qualidade e dispondo dentro de sala de toda a estrutura necessária, com profissionais devidamente qualificados”, informou.

Os convocados listados no Diário Oficial do Município deverão comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas, na sede da Semed, na Cambona, até o dia 29 de setembro, no horário das 8h30 às 14h, com a original e a cópia do RG, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, declaração de não acumulação ilícita de cargos e dados bancários.

Acesse o link da notícia: https://maceio.al.gov.br/noticias/semed/prefeitura-de-maceio-convoca-mais-156-auxiliares-de-sala-aprovados-no-pss

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.