Domingo, 27 de Novembro de 2022 13:04
82 993338984
Esportes Ceará

Fase estadual do Campeonato Intermunicipal de Futebol será realizada neste fim de semana

Chegou a etapa mais esperada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, a fase estadual da competição que reúne as equipes que mais se destacaram. No...

22/11/2022 16h25
Por: Colaboração para o Jornal Online Alagoas Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Chegou a etapa mais esperada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, a fase estadual da competição que reúne as equipes que mais se destacaram. Nos dias 26 e 27 de novembro será realizada a rodada estadual do campeonato.

“Essa competição já está no calendário esportivo e movimenta todo nosso estado com as partidas de futebol sendo realizada em vários municípios”, afirmou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

São 15 equipes na disputa:

Feminino:São Benedito, Jardim, Crateús, Beberibe, Fortaleza, Pacajus e Mulungu.
Masculino:Cascavel, Pentecoste, Pedra Branca, Ipú, Beberibe, Santa Quitéria, Fortaleza e Jardim.

Os jogos serão realizados em diversos locais da Região Metropolitana de Fortaleza: Estádio Moraizão (Maranguape), Estádio João Ronaldo (Pacajus), Centro de Treinamento Ribamar Bezerra (Maracanaú), Areninha Jardim União (Fortaleza), Areninha Paulo Benevides (Fortaleza) e no Estádio Franzé Morais (Itaitinga).

Campeonato Intermunicipal

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade, atendendo aos ex-atletas profissionais e também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho, proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.

Serviço:

Fase Estadual Campeonato Intermunicipal de Futebol
Dias: 26 e 27 de novembro (sábado e domingo)
Horário: 8h às 18h (sábado) de 7h às 15h (domingo)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.