Sexta, 19 de Abril de 2024
26°C 28°C
Maceió, AL
Publicidade

Distrito Industrial de Maceió ganha nova pavimentação

Obra está sendo realizada pelo Governo de Alagoas e foi promessa de campanha do Governador Paulo Dantas.

25/01/2023 às 11h01
Por: Por Assessoria para o Jornal Online Alagoas Fonte: Redação / Lucas Maia
Compartilhe:
Foto: Ascom/ADEDI
Foto: Ascom/ADEDI

O Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, também conhecido como Distrito Industrial de Maceió, começou a receber melhorias nas suas vias de acesso nesta terça-feira (24). O governador de Alagoas, Paulo Dantas, cumpriu uma promessa de campanha e o Governo do estado iniciou o processo de reciclagem e pavimentação asfáltica das principais vias de acesso ao local, incluindo a Av. Governador Luiz Cavalcante e Rua 1 (rua da JBR).

A promessa de pavimentação foi feita durante sabatina realizada durante as eleições do ano passado na ADEDI (Associação das Empresas do Polo Multissetorial), que representa as empresas da região. Para Lucinha Peixoto, presidente da ADEDI, a pavimentação das principais vias do Distrito Industrial é uma demanda antiga dos empresários. Segundo ela, a pavimentação irá melhorar a vida de empresários, motoristas, caminhoneiros e trabalhadores que passam pelo local todos os dias.

Essas melhorias vão desde a diminuição de congestionamentos até a segurança para os trabalhadores e motoristas. Ainda segundo Lucinha, é um importante gesto no sentido de fortalecer a indústria alagoana, que é tão importante para a geração de empregos no estado.

“A pavimentação das vias de acesso ao Distrito Industrial de Maceió é uma grande conquista para a região e para toda a população do estado de Alagoas. A expectativa é que essas melhorias possam contribuir para a atração de novos investimentos e aumento da competitividade da indústria alagoana”, afirma a presidente da associação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.