Terça, 16 de Abril de 2024
24°C 30°C
Maceió, AL
Publicidade

Escada Ilusória: Maceió ganha mais um espaço criativo no Mirante da Santa Amélia

Novo equipamento fica ao lado do balanço gigante e gera mídia espontânea da capital

02/02/2023 às 19h22
Por: Por Assessoria para o Jornal Online Alagoas Fonte: Secom - Maceió
Compartilhe:
Prefeitura de Maceió instala Escada Ilusória, novo ponto instagramável Foto: Célio Junior/Secom Maceió
Prefeitura de Maceió instala Escada Ilusória, novo ponto instagramável Foto: Célio Junior/Secom Maceió

Dos stories para a página principal do Instagram, maceioenses e turistas ganham mais um espaço criativo para registrar a foto perfeita: a Escada Ilusória. Com a alta temporada do verão, o novo ponto instalado pela Prefeitura de Maceió fica ao lado do Balanço Gigante, no Mirante da Santa Amélia, parte alta da cidade. Essa é mais uma iniciativa da atual gestão que visa a divulgação espontânea da capital, lazer e entretenimento a toda população.

Elma Leal e Paulo Leal, são turistas de Salvador, na Bahia, e pela terceira vez estão visitando a capital. "A gente viaja bastante, mas nosso lugar preferido é Maceió. Esse ano eu estou muito surpresa e babando nesses pontos criativos para tirar foto, a sensação de ilusão de ótica que a escada traz é muito boa, foi bem construída. Pela foto parece que estamos pertinho do céu”, destaca.

Já Thamires Oliveira fez um piquenique com os filhos Anthony, 6, e Analice, 4, para aproveitar as férias escolares e conhecer o novo espaço instalado pela prefeitura. “É sempre bom a gente ter um lugar de lazer para curtir com as crianças, eu ainda não tinha visto a escada e o combo com esse pôr do sol ficou incrível. Achei muito diferente, eles que são crianças perguntaram se conseguimos tocar no céu ou se era um caminho até a lagoa, ficou bem divertido”, afirma. 

Além do espaço estimular o convívio social, também gera renda aos ambulantes. Eliane comercializa pipocas, doces, bebidas e conta que a instalação dos equipamentos no Mirante da Santa Amélia teve um aumento significativo no lucro da família. “Depois que o balanço gigante chegou, tudo acaba em, no máximo, dois dias. Agora, estou vendo que o movimento aumentou por causa da escada e fico feliz porque graças a essas estruturas iniciei o ano aliviada e ainda consigo dinheiro para repor tudo”, relata.

Acesse o link da matéria: https://maceio.al.gov.br/noticias/secom/escada-ilusoria-maceio-ganha-mais-um-espaco-criativo-no-mirante-da-santa-amelia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.