O presidente Jair Bolsonaro já definiu o roteiro de viagens pelo país em comemoração aos 1000 dias de governo. o chefe do Executivo tentará emplacar ações positivas e deverá seguir viagem em algumas regiões entregando hidrelétricas e rodovias, caso o teste de RT-PCR dê negativo.
No dia 27, quando o governo completa quase três anos de gestão, o plano é fazer uma cerimônia no Planalto. No dia seguinte, a expectativa é de que Bolsonaro viaje para a Bahia, em Teixeira de Freitas, onde deverá entregar 10 km de asfalto.
Na mesma data, segue para Alagoas, em Teotônio Vilela. Onde será recebido pelo prefeito Peu, que em entrevista afirmou está ansioso para receber o presidente da República.
No dia 29, a previsão é de que desembarque em Roraima, Boa Vista, onde assinará o contrato de concessão dos aeroportos do Bloco Norte. Já no dia 30, o presidente seguirá para Belo Horizonte, onde visitará uma estação de metrô acompanhado do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
O último dia do evento será 1º de outubro, onde Bolsonaro deverá se dividir em agendas: Anápolis, para a assinatura do contrato de concessões de BRs e também Maringá, no Paraná, para uma solenidade de inauguração da ampliação da área operacional do aeroporto local. A agenda oficial deverá ser liberada no começo da semana. Os ministros também serão enviados às cidades para inaugurações de obras e lançamentos.