O vice-prefeito e titular da Secretaria de Infraestrutura de Maceió, Rodrigo Cunha, definiu o futuro Complexo Administrativo de Maceió como mais um aspecto de resgate do Centro da capital. Cunha esteve ao lado do prefeito JHC, da primeira-dama, Maria Cândia, e da senadora Eudócia Caldas, entre outras autoridades.
A fala do vice-prefeito ocorreu nesta quinta-feira (2), quando ele e JHC assinaram a ordem de serviço para início das obras do Complexo Administrativo, na Praça dos Palmares. O novo Complexo Administrativo vai concentrar a própria Prefeitura, os serviços e secretarias do município em um mesmo local. O poder público municipal vai investir R$ 197 milhões de recursos próprios.
"Quero falar desse momento voltando no tempo e lembrar JHC, em 2020, na sua primeira campanha para prefeito, quando eu o escutava falando em gestão disruptiva, uma gestão inovadora, que quebra padrões. A construção do Complexo Administrativo é mais uma marca disso e quem tem a ganhar é Maceió", destacou Rodrigo Cunha.
Também prestigiaram a solenidade os vereadores Chico Filho, Alan Pierre, Eduardo Canuto, Neto Andrade, David Empregos, Cal Moreira, Galba Netto, Caio Bebeto, Jônatas Omena, Chico Filho, Jeannyne Beltrão, Samy Malta, Milton Ronalsa e Aldo Loureiro, além dos deputados Cabo Bebeto e Leonan Pinheiro.