
Policiais militares de São Paulo prenderam neste sábado (24) um homem acusado de matar e enterrar o corpo da companheira em área de mata de Marsillac, na zona sul da capital. Após ser abordado pela equipe da PM enquanto transitava pela rua, o homem confessou a autoria do crime e levou os policiais ao local onde estava o corpo. A mulher estava desaparecida desde outubro do ano passado.
A abordagem ocorreu após denúncia recebida pelos policiais enquanto realizam patrulhamento ostensivo na região. De acordo com os agentes, o homem confessou o crime após algumas perguntas e levou os PMs até o local onde o corpo estaria enterrado, em terreno de mata fechada.
O criminoso afirmou ter assassinado a mulher com dois tiros. Ele respondia por tentativa de homicídio por ter esfaqueado a vítima oito vezes em 2023. A mulher conseguiu se recuperar dos ferimentos na ocasião, e ambos voltaram a se relacionar.
Os policiais também apreenderam com o homem um revólver calibre .38, além de munições.
O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias). O homem vai responder por feminicídio, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele permanece à disposição da Justiça.