});
Quinta, 25 de Junho de 2026
24°C 26°C
Maceió, AL

Orquestra Sinfônica de SP se apresenta no interior do estado

Apresentações vão de hoje até domingo

Colaboração para o Jornal Online Alagoas
Por: Colaboração para o Jornal Online Alagoas Fonte: EBC
04/11/2021 às 17h55 Atualizada em 04/11/2021 às 18h09
Orquestra Sinfônica de SP se apresenta no interior do estado
© Arquivo/Marcello Casal/Agência Brasil

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) irá se apresentar no interior do estado no mês de novembro. Oito cidades receberão os concertos gratuitos da orquestra a partir de hoje (4) até o próximo domingo (7): Araraquara, Campinas, Franca, Jundiaí, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Para cumprir a programação, a orquestra irá se dividir em dois grupos. Os oito concertos ocorrerão em dois blocos de apresentações simultâneas, cada um deles regido por um maestro diferente: o trombonista Wagner Polistchuk e o timpanista Ricardo Bologna, que também são músicos da Osesp. 

O repertório das oito apresentações contará com obras de Beethoven (como as Sinfonias número dois e número quatro) e Saint-Saëns (Suíte Para Violoncelo e Orquestra). A programação completa pode ser vista no site da Osesp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Maceió, AL
24°
Tempo nublado
Mín. 24° Máx. 26°
25° Sensação
5.08 km/h Vento
82% Umidade
100% (26.58mm) Chance chuva
05h38 Nascer do sol
17h12 Pôr do sol
Sexta
26° 24°
Sábado
26° 24°
Domingo
25° 24°
Segunda
25° 22°
Terça
26° 24°
Economia
Dólar
R$ 5,19 -0,11%
Euro
R$ 5,89 -0,09%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 338,843,03 +1,45%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada