Sexta, 19 de Abril de 2024
26°C 28°C
Maceió, AL
Publicidade

Páscoa Solidária: Famílias receberão peixe da Semana Santa. CONFIRA O CRONOGRAMA

A Prefeitura de Piaçabuçu, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação -SEMASH, estará realizando a distribuição de Kit do Peixe da Sem...

08/04/2022 às 10h30 Atualizada em 08/04/2022 às 11h57
Por: Colaboração para o Jornal Online Alagoas Fonte: Prefeitura de Piaçabuçu - AL
Compartilhe:
Foto: Ascom
Foto: Ascom

A Prefeitura de Piaçabuçu, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação -SEMASH, estará realizando a distribuição de Kit do Peixe da Semana Santa, que contém peixe, arroz e leite de coco. O objetivo é beneficiar as famílias que não têm condições de comprar o tradicional peixe da Sexta-feira Santa.

Receberão o kit, as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e estão inscritas no CadÚnico. Para receber é necessário estar com o NIS e o RG em mãos. 

Para o prefeito Djalma Beltrão entregar os peixes é uma maneira da Prefeitura garantir que as famílias piaçabuçuenses tenham uma Sexta-Feira Santa mais digna e possa seguir a tradição da Semana Santa. Para ele este é um momento de muita felicidade.

As entregas serão realizadas em dois dias: segunda e terça-feira, dias 11 e 12 deste mês. No total de  6 comunidades serão contempladas.

A secretária de Assistência Social e Habitação, Suzane Araújo, orientou aos beneficiários que atentassem à tabela que indica o dia e o local da distribuição em sua região:“Cada comunidade terá o seu dia de entrega para não gerar aglomeração e estamos fazendo o controle da distribuição seguindo à risca o cronograma“, explicou.

Segue o Cronograma:

•         Dia 11:

Bairro Paciência – No Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: às 10h;

Povoado Penedinho – No Ginásio Poliesportivo: às 13h;

Povoado Marituba – Porta a porta: às 15h;

Povoado Retiro – No Posto de Saúde: às 16h. 

•         Dia 12:

Povoado Bonito – No bar (desativado) da entrada da Vila Juvenal: às 11h;

Povoado Potengy – Na antiga escola: às 13h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.