Sexta, 03 de Outubro de 2025
23°C 28°C
Maceió, AL
Publicidade

Cia de Teatro da Biblioteca Infantil Monteiro Lobato apresenta o espetáculo ‘A Bruxinha que Era Boa’, neste domingo (05)

Com direção de Maick Barreto e elenco formado pelos atores e atrizes mirins, Yasmin Sophie, Flor de Maria, Alice Vasconcelos, Álvaro Levy, Daffiny ...

Colaboração para o Jornal Online Alagoas
Por: Colaboração para o Jornal Online Alagoas Fonte: Secom Bahia
03/10/2025 às 13h17
Cia de Teatro da Biblioteca Infantil Monteiro Lobato apresenta o espetáculo ‘A Bruxinha que Era Boa’, neste domingo (05)
Foto: Divulgação

Com direção de Maick Barreto e elenco formado pelos atores e atrizes mirins, Yasmin Sophie, Flor de Maria, Alice Vasconcelos, Álvaro Levy, Daffiny Winy, Ana Francisca e Thainá Aleluia, a Cia de Teatro da BIML, apresenta o espetáculo “A Bruxinha que Era Boa”, neste domingo (05), às 10h, na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato. O evento é gratuito e aberto ao público.

Continua após a publicidade
Anúncio

A peça conta a história de Ângela, uma bruxinha diferente das demais, que não consegue praticar maldades e sofre com a rejeição das outras bruxas. Com sensibilidade e humor, o espetáculo mostra como, com a ajuda de seu amigo Pedrinho, Ângela enfrenta desafios e tenta escapar das garras de um terrível bruxo.

O espetáculo é uma adaptação do clássico da autora Maria Clara Machado, tema da nova montagem da Companhia de Teatro da Biblioteca Infantil Monteiro Lobato (BIML), que estreou em setembro.

Este ano, a Cia de Teatro da BIML, uma iniciativa da Fundação Pedro Calmon (FPC/Secult-BA), completa 15 anos. A biblioteca é um espaço dedicado à literatura e cultura para crianças, reforçando o compromisso da Cia com a formação de novos públicos para o teatro. Ganhando vida com um olhar contemporâneo, sem perder a essência encantadora da obra original.

Serviço

Espetáculo ‘A Bruxinha que Era Boa’ para crianças

Quando: 05/10 – Domingo, às 10h

Onde: Biblioteca Infantil Monteiro Lobato – End. Praça Conselheiro Almeida Couto, S/N - Nazaré, Salvador

Fonte

Ascom/FPC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.