
Policiais do Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc) apreenderam 109 quilos de cocaína armazenados em um galpão de reciclagem em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, na quinta-feira (11). Os agentes chegaram ao local após um trabalho de inteligência que apontava o uso do imóvel como ponto de depósito e distribuição de entorpecentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam monitorando o local quando desconfiaram de um veículo que estacionou em frente ao galpão na tarde de ontem. O motorista de 33 anos abriu o portão e entrou no local. Pouco depois, saiu carregando uma sacola.
Diante dos indícios, os policiais decidiram realizar a abordagem. Na sacola que o suspeito carregava havia dez tijolos de cocaína embalados em papel verde prontos para comercialização.
Os agentes vistoriaram o galpão e encontraram outros volumes de cocaína ocultados sobre sacos de material reciclável. No veículo usado pelo suspeito havia um compartimento oculto atrás do banco traseiro, indicando que o carro foi preparado para fazer esse tipo de transporte.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Especializada. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).