
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu entorpecentes em duas ações distintas no interior do estado, nesse sábado (31). As diligências, voltadas ao combate do tráfico de drogas no Agreste e Litoral Sul, resultaram na retirada de circulação de cocaína, crack e maconha, além da prisão de uma suspeita.
As ocorrências foram conduzidas por equipes do 3º e do 11º Batalhão.
No município de Arapiraca, guarnições do Canil e da Rocam do 3º BPM fizeram um treinamento de ambientação de cães em terreno adverso, no bairro Canafístula, quando o cão farejador K9 Beretta indicou a presença de material ilícito no subsolo de um terreno.
Após a escavação, os militares localizaram um recipiente enterrado contendo aproximadamente 1.550 pinos de cocaína (cerca de 1,1 kg) e 300 pedras de crack.

Já em Piaçabuçu, a PM prendeu uma mulher em flagrante no bairro Paciência. A equipe do 11º Batalhão, patrulhava pela Rua Adelmo Melo quando visualizou a suspeita repassando drogas por uma janela.
Ao proceder com a abordagem e busca domiciliar, os policiais apreenderam 31 pedras de crack, porções de cocaína e maconha, além de R$ 597 em espécie. A autora foi conduzida à delegacia de Penedo para os procedimentos legais.