
O programa CDHU Móvel segue na região de Araçatuba levando atendimento presencial à população de mais sete municípios no interior do Estado de São Paulo. O serviço itinerante começa nesta quarta-feira (4) e segue até sábado (7).
No município de Pereira Barreto, os atendimentos acontecem de quarta a sábado. Nas outras seis cidades, as vans terão paradas programadas de um dia em Itapura (4/2), Suzanápolis (4/2), Ilha Solteira (5/2), Distrito de Bandeirantes D’Oeste (5/2), Sud Mennucci (6/2) e Guzolândia (6/2).
Os atendimentos acontecem mediante agendamento prévio, que pode ser realizado pelo site da CDHU ou pelo telefone 0800 000 2348 (Alô CDHU) — ligação gratuita.
Nos postos da CDHU Móvel, os mutuários podem realizar acordos e quitação de débitos com o FGTS, revisão de prestações, emissão de boletos, transferência de titularidade, receber orientações jurídicas, além de participar de oficinas com a equipe social.
As localizações dos pontos de atendimento estão detalhadas abaixo:
De 4 a 7 de fevereiro (quarta-feira a sábado)
Das 9h às 18h, de quarta a sexta-feira, e das 8h às 12h no sábado
Pereira Barreto
Local: Praça da Bandeira, Centro (Ao lado da Caixa Econômica Federal)
Dia 4 de fevereiro (quarta-feira)
Das 10h às 16h
Suzanápolis
Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Rua Duque de Caxias, 821 (Entre das unidades das polícias Civil e Militar)
Itapura
Local: Centro da Juventude – Praça Central
Rua Getúlio Vargas, s/n (Em frente à Praça Trajano de Almeida)
Dia 5 de fevereiro (quinta-feira)
Das 10h às 16h
Ilha Solteira
Local: Estacionamento da Casa da Juventude – Alameda Goiás, 84 (Atrás do Paço Municipal, ao lado da antiga torre da Telesp)
Sud Menucci
Local: CRAS – Rua 24 de Outubro, s/n, Bandeirantes D’Oeste (En frente à Praça da Matriz)
Dia 6 de fevereiro (sexta-feira)
Das 10h às 16h
Sud Mennucci
Local: Antiga UBS – Avenida Pioneiros, s/n (Em frente à Praça da Matriz)
Guzolândia
Local: CRAS – Rua Manoel Cândido da Silva, s/n – Centro
Criado para levar serviços a municípios que não contam com escritório regional da CDHU, o programa evita o deslocamento dos mutuários para outras cidades e garante atendimento direto, humanizado e resolutivo. A iniciativa já passou pela Região Metropolitana de São Paulo e pelas Regiões Administrativas de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba.